Sobre

Em 2007, quando abrimos o primeiro Arigato no Parque das Nações, tínhamos a intenção de revolucionar a oferta no tradicional mercado de sushi em Portugal. Queríamos tornar o sushi mais acessível: com um preço equilibrado e justo mas também adaptá-lo ao consumo mais ocidental. Uma proposta revolucionária!

A paixão pela cozinha de fusão onde se misturam várias culturas e sabores foi o ponto diferenciador das nossas criações que rapidamente se tornaram uma forte referência no sushi de fusão em Portugal.

A frescura e a qualidade dos nossos produtos trabalhados com a arte e mestria dos nossos chefs produzem o nosso resultado final: o melhor sushi de Fusão com o essencial respeito pela tradição e bases japonesas.

Dois anos depois, em 2009, sentimos a necessidade de alargar a nossa presença em Lisboa e abrimos um novo espaço em plena praça do Campo Pequeno.

Em 2017 o restaurante Arigato completou 10 anos em Lisboa. Hoje trabalhamos para continuar a inovar, com a mesma qualidade e garra com que marcámos o mundo do sushi, na capital, há mais de uma década atrás.

E em 2020? Vamos continuar a viajar pela Ásia!

2020 trouxe-nos um novo desafio: levar toda a experiência Arigato ao conforto da sua casa! #arigatoemcasa

As nossas principais criações disponíveis para TakeAway nos nossos restaurantes e Delivery (UberEats e Glovo).

 

© 2007-2020 Arigato