Restaurante Arigato

restaurante arigato

o que fazemos

Em 2007, quando abrimos o primeiro restaurante Arigato no Parque das Nações, tínhamos a intenção de revolucionar a oferta no tradicional mercado de sushi em Portugal. Queríamos tornar o sushi mais acessível: com um preço equilibrado, justo e adaptado a um consumo mais ocidental. Uma proposta revolucionária!

A paixão pela cozinha de fusão onde se misturam várias culturas e sabores foi o ponto diferenciador do restaurante Arigato e das nossas criações, que rapidamente se tornaram uma forte referência no sushi de fusão em Portugal. A frescura e a qualidade dos nossos produtos trabalhados com a arte e mestria dos nossos chefs produzem um resultado final de excelência: o melhor sushi de Fusão com o essencial respeito pela tradição e bases Japonesas.

Dois anos depois, em 2009, sentimos a necessidade de alargar a nossa presença em Lisboa, e abrimos um novo restaurante Arigato no Campo Pequeno.

Em 2017 o restaurante Arigato completou 10 anos em Lisboa. Em 2018 preparámos várias novidades, com a mesma qualidade e garra com a qual marcámos o mundo do sushi, na capital, há uma década atrás.

E em 2019? Vamos viajar pela Ásia!

Henrique Macedo, o líder de uma grande equipa!

Chef certificado pela AJSA (All Japan Sushi Association) é desde 2016 chefe executivo (e sócio) do grupo Arigato. 

 

Cartão Cliente

Home

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais.